Polícia



Duplo feminicídio

Homem confessa assassinato de ex-mulher e ex-sogra em Porto Alegre

Polícia encaminhou pedido de prisão preventiva do homem à Justiça

26/04/2018 - 07h42min


Cris Lopes
Enviar E-mail
Facebook / Reprodução
Homem matou Mariane, 30 anos, e a mãe dela, Terezinha, 56, na manhã desta quarta-feira, na zona norte da Capital

Evandrios Martins dos Santos, 33 anos, ex-companheiro de Mariane da Silva Isbarrola, 30 anos, admitiu ter matado a ex-mulher e a mãe, Terezinha de Fátima Pereira da Silva, 56, na manhã desta quarta-feira (25), no quarto andar do Edifício Paraguay, no bairro Humaitá, na zona norte de Porto Alegre. A Polícia Civil autuou o assassino confesso em flagrante por duplo feminicídio e pediu à Justiça a prisão preventiva dele. Ele será encaminhado ao Presídio Central da Capital.

Conforme o depoimento de Santos à Delegacia da Mulher, a intenção dele não era atingir as filhas, que ouviram os pedidos de socorro da mãe e da avó. Ainda segundo a polícia, ele teria enrolado as crianças em um cobertor e pedido ajuda a uma vizinha para cuidar das meninas de quatro e sete anos.

O homem, que teria se mostrado abalado durante o depoimento, teria revelado a motivação dos crimes. A polícia não irá divulgar detalhes da investigação, que ainda está em curso, pois outras testemunhas serão ouvidas.

O nome do suspeito não foi divulgado, pois a prisão preventiva ainda será avaliada pelo Judiciário. As duas filhas do casal terão acompanhamento de uma psicóloga e assistente social de outro município, para o qual elas foram encaminhadas.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias