Polícia



Serra Gaúcha

Mãe da menina Naiara é esfaqueada em Vacaria

Fabiana Reis Soares, 36 anos, passou por cirurgia e está internada na UTI

30/04/2018 - 15h01min


Flavia Noal
Flavia Noal
Enviar E-mail

A mãe da menina Naiara Soares Gomes foi esfaqueada em Vacaria no último final de semana. Fabiana Reis Soares, 36 anos, foi ferida por volta das 14h30min de sábado (28), no bairro Municipal. 

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

Conforme a Polícia Civil, um adolescente de 17 anos é o suspeito do crime. Ele conseguiu fugir. O motivo do esfaqueamento ainda será investigado. 

Fabiana foi levada ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira, onde passou por uma cirurgia no abdome. Ela segue internada na UTI e tem estado de saúde regular. 

Naiara, de sete anos, foi raptada, estuprada e morta em Caxias do Sul no dia 9 de março, em um dos crimes de maior repercussão da Serra.   Ela vivia com os irmãos de nove e 10 anos, tios e primos em uma casa de madeira no Loteamento Monte Carmelo, na zona sul da cidade.   

Relembre o caso

Naiara desapareceu na manhã de 9 de março, quando seguia para a escola, em Caxias do Sul. A garota, de sete anos, caminhava para o colégio, quando foi raptada. O desaparecimento gerou uma mobilização, mas o corpo da criança só foi encontrado quase duas semanas depois. Juliano Vieira Pimentel de Souza, 31 anos, confessou o crime

A menina foi levada por Souza até a casa dele e nessa residência foi estuprada e morta. O corpo estava nas proximidades de uma represa.  O laudo referente à morte da criança apontou que ela foi asfixiada.  Souza foi denunciado pelo Ministério Público (MP) e ao receber a denúncia, a Justiça decretou a prisão preventiva dele. Por questões de segurança, ele está em um presídio na Região Metropolitana de Porto Alegre. 

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   



MAIS SOBRE

Últimas Notícias