Polícia



Latrocínio

Motorista do Uber é assassinado a tiros em Tramandaí

Corpo de Luiz Eugênio Goes, 38 anos, foi encontrado em avenida perimetral. Carro estava em outro local

09/04/2018 - 07h25min


Vitor Rosa
Vitor Rosa
Enviar E-mail

Um motorista do Uber foi assassinado em Tramandaí, no Litoral Norte, na madrugada deste domingo (8). Conforme a Polícia Civil, Luiz Eugênio de Goes, 38, foi chamado para atender uma corrida minutos antes de deixar de se comunicar por meio do celular. O corpo foi localizado com tiros no rosto, por volta das 4h, na Avenida Perimetral, em uma área de descarte irregular de lixo, no bairro Indianópolis.

O veículo do motorista, um Gol, não foi encontrado pelos policiais durante a madrugada. Somente na tarde deste domingo, por volta das 14h, uma denúncia anônima à Brigada Militar levou agentes até o carro, que estava abandonado também no bairro Indianópolis, mas num ponto mais afastado, próximo de uma lagoa. O automóvel foi recolhido até um depósito e deverá passar por análise do Instituto-Geral de Perícias (IGP) para tentar localizar digitais ou material genético.

Para a Polícia Civil, as circunstâncias do crime indicam um latrocínio - roubo com morte. O principal fator que reforça a tese é o carro ter sido levado pelo criminoso.

Goes deixa mulher e dois filhos, um deles de três meses. Colegas de Uber e taxistas realizaram, por volta das 17h, uma carreata no centro de Tramandaí pedindo por mais segurança.

Em nota, a Uber lamentou a morte do motorista. Em uma análise preliminar, a empresa afirma que Goes não estaria realizando uma viagem pelo aplicativo no momento da ocorrência. Leia a íntegra:

“A Uber lamenta profundamente que motoristas parceiros sejam alvo de violência urbana, uma vez que vão às ruas todos os dias ajudar a construir o futuro da mobilidade em nossas cidades e gerar renda para si próprios e suas famílias. 

Compartilhamos nossa solidariedade e nossos sentimentos de mais profundo pesar com a família de Luiz Eugênio Goes nesse momento tão difícil. Todavia, pelo que pudemos apurar, o parceiro não estava em viagem com o aplicativo e a ocorrência não tem, portanto, qualquer relação com a Uber.”


MAIS SOBRE

Últimas Notícias