Mulher é presa por ter plantação de maconha na zona sul de Porto Alegre - Polícia

Versão mobile

 

Tráfico de Drogas11/04/2018 | 07h46

Mulher é presa por ter plantação de maconha na zona sul de Porto Alegre

Ação da Polícia Civil localizou 21 pés de maconha em vasos e em um canteiro de uma residência no bairro Aberta dos Morros 

 

Mulher é presa por ter plantação de maconha na zona sul de Porto Alegre
Polícia Civil contabiliza 11 pés de maconha grandes e outros dez pequenos, a maioria em vasosFoto: Polícia Civil

Em uma nova ação que se iniciou após denúncia anônima, a 1ª Delegacia do Departamento de Investigações do Narcotráfico (Denarc) localizou na manhã desta terça-feira (10) uma plantação de maconha no bairro Aberta dos Morros, zona sul de Porto Alegre. Os policiais civis encontraram 11 plantas com um metro e meio de altura em média. No entanto, havia outros 10 pés de maconha menores, em vasos.  

Leia mais
Polícia Civil localiza estufa com quase 50 pés de maconha em Sapiranga
Preso homem que cultivava 27 pés de maconha dentro de casa em Lajeado
Polícia descobre plantação de maconha em apartamento de médico em Porto Alegre

O cultivo, que era feito em vasos e canteiro, ocorria nos fundos de uma residência. No local, uma mulher de 35 anos foi presa em flagrante. O nome dela não foi divulgado e, em depoimento, ela preferiu se manifestar somente em juízo. A presa foi autuada por tráfico de drogas e não tinha antecedentes criminais. O Denarc vai investigar agora possíveis compradores, já que a apreensão é superior a uma quantidade usada apenas para consumo. Segundo o delegado Guilherme Calderipe, responsável pela investigação, o total de plantas apreendidas correspondem a seis quilos de maconha. A mulher foi encaminhada para o presídio feminino Madre Pelletier. Denúncias podem ser feitas ao Denarc pelo telefone 0800 518 518. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros