Polícia



Tráfico de Drogas

Mulher é presa por ter plantação de maconha na zona sul de Porto Alegre

Ação da Polícia Civil localizou 21 pés de maconha em vasos e em um canteiro de uma residência no bairro Aberta dos Morros 

11/04/2018 - 07h46min


Cid Martins
Enviar E-mail

 

Polícia Civil
Polícia Civil contabiliza 11 pés de maconha grandes e outros dez pequenos, a maioria em vasos

Em uma nova ação que se iniciou após denúncia anônima, a 1ª Delegacia do Departamento de Investigações do Narcotráfico (Denarc) localizou na manhã desta terça-feira (10) uma plantação de maconha no bairro Aberta dos Morros, zona sul de Porto Alegre. Os policiais civis encontraram 11 plantas com um metro e meio de altura em média. No entanto, havia outros 10 pés de maconha menores, em vasos.  

O cultivo, que era feito em vasos e canteiro, ocorria nos fundos de uma residência. No local, uma mulher de 35 anos foi presa em flagrante. O nome dela não foi divulgado e, em depoimento, ela preferiu se manifestar somente em juízo. A presa foi autuada por tráfico de drogas e não tinha antecedentes criminais. O Denarc vai investigar agora possíveis compradores, já que a apreensão é superior a uma quantidade usada apenas para consumo. Segundo o delegado Guilherme Calderipe, responsável pela investigação, o total de plantas apreendidas correspondem a seis quilos de maconha. A mulher foi encaminhada para o presídio feminino Madre Pelletier. Denúncias podem ser feitas ao Denarc pelo telefone 0800 518 518. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias