Polícia



Zona Leste

Polícia Civil faz operação para combater homicídios na Lomba do Pinheiro

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido em flagrante. Com os suspeitos, policiais encontraram munições e drogas

17/04/2018 - 10h33min


Bibiana Dihl
Bibiana Dihl
Enviar E-mail
Polícia Civil / Divulgação
Ação contou com a participação de 90 policiais civis e agentes da Força Nacional e do GOE

A Polícia Civil deflagrou operação na manhã desta terça-feira (17) para combater homicídios no bairro Lomba do Pinheiro, na zona leste de Porto Alegre. Foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão. Dois homens foram presos em flagrante — um deles por posse de munição, e o outro, por tráfico, pois portava crack. Um a adolescente foi apreendido também por tráfico, pois foi encontrado com crack e maconha.

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho  

Conforme o delegado Rodrigo Reis, da 1ª Delegacia de Homicídios, a operação, que já foi encerrada, não estava focada em apenas um crime, mas em diversos homicídios que ocorreram na região. O objetivo seria levar segurança para os moradores.

— Queremos mostrar a presença da polícia na Lomba do Pinheiro, onde ocorreram muitos homicídios recentemente. Surgem denúncias anônimas o tempo todo, denúncias de autorias de homicídios. Hoje, aqui, ouvimos moradores do bairro sobre estas denúncias e sobre os crimes denúncias. Nosso objetivo era gerar confiança para a população — destacou.

Participaram da ação 90 policiais civis, além de agentes da Força Nacional e do Grupamento de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil.

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho  



MAIS SOBRE

Últimas Notícias