Polícia



Investigação

Polícia Civil identifica suspeitos da execução de cinegrafista em Porto Alegre

Para esclarecer mais detalhes sobre possível morte por engano, quatro testemunhas voltaram a depor nesta quarta-feira

05/04/2018 - 07h43min


Cid Martins
Enviar E-mail

 

Divulgação / TV Assembleia
A 6ª Delegacia de Polícia identificou dois responsáveis por mais de dez disparos contra a vítima após divulgar imagens

A delegada Elisa de Souza, da 6ª Delegacia de Homicídios de Porto Alegre, informou nesta quarta-feira (4) que já está com a identificação de dois criminosos envolvidos na execução por engano do cinegrafista Nilson da Silva Ferreira, 41 anos, ocorrida no último sábado, no bairro Menino Deus. E para esclarecer mais detalhes sobre o caso, quatro testemunhas voltaram a depor na manhã desta quarta.

Os nomes dos prováveis suspeitos, responsáveis por mais de 10 disparos de arma de fogo, foram obtidos após divulgação de imagens de câmeras de segurança. Um terceiro envolvido, que dirigia veículo usado na fuga, ainda não foi identificado. O carro foi encontrado no dia do homicídio no bairro Medianeira. Apesar de ter sido incendiado, foi encaminhado para perícia em busca de mais provas para a investigação.

Elisa ainda informou que nesta quarta foram ouvidas novamente quatro testemunhas,todas familiares que estavam com a vítima no dia do crime. Segundo a apuração policial, os executores procuravam o cunhado de Ferreira, que está foragido e tem envolvimento com o tráfico de drogas. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados para não prejudicar a investigação. Ferreira, que atuava para a TV Assembleia, deixou dois filhos adolescentes. Ele morava com a mãe e a avó, após ter se separado da mulher.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias