Polícia Civil prende em Viamão idoso condenado pelo estupro de uma criança  - Polícia

Versão mobile

 

Violência Sexual 18/04/2018 | 15h53Atualizada em 18/04/2018 | 15h53

Polícia Civil prende em Viamão idoso condenado pelo estupro de uma criança 

Homem de 68 anos estava foragido e recebeu pena de 14 anos e 4 meses de prisão 

 

Polícia Civil prende em Viamão idoso condenado pelo estupro de uma criança
Idoso preso por estuprar menina de oito anos era, na época do fato, em 2010, companheiro da avó da vítima Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (18) um idoso de 68 anos de idade em 
Viamão. Ele estava foragido após ser condenado a 14 anos e 4 meses de prisão pelo abuso sexual de uma menina de oito anos de idade. 

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

A prisão, que foi decorrente de uma sentença penal condenatória definitiva, ocorreu na Vila Sepé Tiaraju, em Viamão, e foi realizada pela Delegacia de Capturas do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). O delegado Arthur Raldi diz que o crime ocorreu no ano de 2010 e só foi descoberto porque a mãe da menina desconfiou do fato, registrando ocorrência policial.

O acusado era companheiro da avó da vítima. O nome dele não foi divulgado para preservar a identidade da criança. Raldi diz ainda que a mãe da vítima relatou que foram vários abusos por mais de um ano. Além da investigação policial na época, a menina foi encaminhada para atendimento psicológico.

A polícia lembra que denúncias de casos como este podem ser feitas pelo telefone 0800 510 2828 e pelo WhatsApp (51) 98418 7814. 

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros