Polícia investiga assassinato de jovem em praça de Canoas - Polícia

Versão mobile

 

Violência26/04/2018 | 07h47

Polícia investiga assassinato de jovem em praça de Canoas

Nicolas Rodrigues da Silva foi encontrado morto a tiros em uma praça no bairro Guajuviras 

 A Delegacia de Homicídios de Canoas, na Região Metropolitana, investiga o assassinato de um jovem de 22 anos que foi encontrado morto a tiros em uma praça no bairro Guajuviras, na madrugada desta quarta-feira (25). A vítima, identificada como Nicolas Rodrigues da Silva, estava com as mãos e pés amarrados.

Leia mais
Suspeito de matar ex-companheira e sogra se apresenta à Polícia Civil
Seis são presos em operação contra o tráfico de drogas em Nova Petrópolis
Assaltante morre e outros dois são presos após baterem em caminhão durante fuga em Gravataí

De acordo com o delegado Luis Antônio Firmino, responsável pela delegacia, familiares do jovem serão ouvidos no decorrer da investigação para tentar entender o crime e saber se ele já havia sido ameaçado anteriormente. Silva foi visto pela última vez na casa da mãe, por volta das 17h30min de terça-feira (24).

A hipótese preliminar trabalhada pela polícia é de que o crime tenha ligação com facções criminosas na região — Silva tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas. Para a investigação, a maneira como o corpo do jovem foi encontrado, amordaçado em uma praça, é um dos indícios de que o homicídio tenha sido premeditado e executado por algum grupo criminoso.

— A região tem uma disputa de facções criminosas. E o crime, com o corpo deixado no centro da praça, parece que foi para mostrar mesmo que vieram para pegar ele (Silva) — explica o delegado.

A polícia aguarda depoimentos e ainda não tem suspeitos.

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros