Polícia



 Tráfico de Drogas 

Presos traficantes que faziam tele-entrega de cocaína na zona norte de Porto Alegre 

No momento da prisão realizada pela Polícia Civil, um dos criminosos jogou parte da droga no vaso sanitário de uma residência 

10/04/2018 - 14h58min


Cid Martins
Enviar E-mail


Polícia Civil
No momento da abordagem, policiais evitaram que um dos traficantes dispensasse toda a droga no vaso sanitário

A Polícia Civil prendeu na madrugada desta terça-feira (10) dois traficantes que agiam no bairro Passo d'Areia, zona norte de Porto Alegre. Eles vendiam apenas cocaína e somente por meio de tele-entrega. A ação foi realizada pela 3ª Delegacia do Departamento de Investigações do Narcotráfico (Denarc). 

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

O delegado Rafael Pereira, que comandou a ação, diz que os dois criminosos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e receptação de veículo. No local, em uma residência, foram apreendidos um veículo roubado, cocaína e uma balança de precisão. Os agentes localizaram 300 gramas da droga, o que renderia 900 porções. No entanto, no momento da abordagem policial, um dos traficantes jogou parte da cocaína no vaso sanitário de uma residência.

- Os policiais foram rápidos ao impedirem que toda a droga fosse dispensada. Se isso ocorresse, eles não seriam presos em flagrante pelo tráfico - afirma Pereira. 

Os nomes dos dois presos não foram divulgados porque a investigação continua. Eles foram encaminhados para o Presídio Central. 

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   



MAIS SOBRE

Últimas Notícias