Polícia



Região Metropolitana 

Suspeito de tentar matar companheira a facadas é preso em Viamão 

Investigado pela Polícia Civil estava foragido há um mês e tinha mandado de prisão preventiva contra ele

24/04/2018 - 12h12min


Cid Martins
Enviar E-mail

 

Polícia Civil
Investigado de 26 anos, já com antecedentes criminais, esfaqueou a companheira durante briga ocorrida mês passado

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (24) no bairro São Lucas, em Viamão, um homem suspeito de tentar matar a companheira a facadas no mês passado no município. Ele estava foragido e tinha mandado de prisão preventiva contra ele. 

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho  

O homem de 26 anos, que ainda não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso pela Delegacia de Capturas do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). O delegado Arthur Raldi diz que o casal havia discutido dentro da residência e que a vítima se assustou com a agressividade do investigado. Ao tentar fugir para a casa do sogro, ao lado da residência deles, ela foi alcançada pelo criminoso e foi ferida gravemente com vários golpes de faca, principalmente no tórax e nos braços.

A vítima foi socorrida por familiares e encaminhada para o hospital em estado grave. O suspeito fugiu e, após registro de ocorrência policial, foi localizado nesta terça-feira. Ele tem antecedentes criminais por roubo de veículos e receptação de veículos roubados. A polícia pretende concluir o inquérito sobre tentativa de homicídio nos próximos dias. 

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho  



MAIS SOBRE

Últimas Notícias