Polícia



Vale do Sinos 

Traficante é preso com 20kg de maconha e munição de fuzil em São Leopoldo

Na mesma ação da Polícia Civil, foram recuperados um caminhão e parte de carga roubados por integrantes de facção 

25/04/2018 - 12h10min


Cid Martins
Enviar E-mail


Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu em flagrante na madrugada desta quarta-feira (25) um traficante de 19 anos no bairro Scharlau, em São Leopoldo. Ele não tinha antecedentes criminais e guardava cerca de 20 quilos de maconha em um depósito usado por uma facção criminosa que tem base no Vale do Sinos, a mesma que deu ordens no ano passado para a construção de um túnel para fuga em massa do Presídio Central. Também foi apreendida munição de fuzil 556 e 762. 

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho  

De acordo com o delegado Rodrigo Zucco, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de São Leopoldo, o preso estava sendo investigado porque iria fazer ainda nesta quarta a entrega da droga e da munição para integrantes da quadrilha na região. Ele é filho de um presidiário, integrante da facção, e que responde pelos crimes de roubo e homicídio. O nome do preso não foi divulgado pela Polícia Civil.

Na mesma ação policial, em um local próximo, os policiais civis apreenderam um caminhão roubado na última terça-feira (24) na Capital. Também foi recuperada parte de uma carga de sapatos e de adoçantes. A investigação aponta que os produtos seriam repassados ainda nesta semana para um supermercado da região.

Polícia Civil
Na mesma ação, mas com outros integrantes da facção, policiais apreenderam caminhão e parte de carga roubados na Capital

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho  



MAIS SOBRE

Últimas Notícias