Caminhão é atingido por tiros ao passar por protesto em Itaqui, diz PRF - Polícia

Versão mobile

 

Paralisação23/05/2018 | 10h39Atualizada em 23/05/2018 | 10h40

Caminhão é atingido por tiros ao passar por protesto em Itaqui, diz PRF

Motorista relatou aos policiais que, após ouvir três disparos de arma de fogo, foi perseguido por uma picape Saveiro com três homens na carroceria

Caminhão é atingido por tiros ao passar por protesto em Itaqui, diz PRF PRF / Divulgação/Divulgação
Policiais rodoviários constataram marcas de perfuração na carroceria do caminhão e caso será investigado pela Polícia Civil Foto: PRF / Divulgação / Divulgação

Um caminhão foi atingido por três tiros no fim da noite de terça-feira (22) ao passar por um bloqueio de manifestantes em greve na BR-472, em Itaqui, na Fronteira Oeste, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho 

O motorista do veículo Scania com placas de São Borja, que tem 48 anos de idade, relatou aos policiais que não quis parar no local onde havia manifestação, próximo ao trevo de acesso ao município de Itaqui. Ele contou que começou a ser xingado e, logo depois, ouviu disparos de arma de fogo.

O condutor acelerou o caminhão para fugir do local e relatou que foi perseguido por uma picape Saveiro, com três homens na carroceria. No entanto, a caminhonete interrompeu a perseguição em seguida. O motorista conseguiu chegar até o posto da PRF em São Borja, onde os policiais constaram as perfurações no veículo. 

Ele não teve ferimentos. O veículo passará por perícia. O caso foi registrado na Polícia Civil de São Borja, que irá abrir inquérito.

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho 


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros