Dois assaltantes de banco são mortos em confronto com a polícia - Polícia

Versão mobile

 

VALE DO TAQUARI30/05/2018 | 09h06Atualizada em 30/05/2018 | 09h06

Dois assaltantes de banco são mortos em confronto com a polícia

Cerco já passa de 24 horas na região de Vespasiano Corrêa

Dois assaltantes de banco são mortos em confronto com a polícia Divulgação, BM/
Foram apreendidos um fuzil e uma pistola Foto: Divulgação, BM

Dois criminosos, ainda não identificados, que atacaram o posto do Banrisul de Vespasiano Corrêa na madrugada de terça-feira (29) foram mortos a tiros em confronto com a polícia

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho  

Um grupo de cinco assaltantes acessou o caixa eletrônico do banco com maçaricos em Vespasiano Corrêa  e fugiu em dois veículos. Depois disso, os criminosos permaneceram em um matagal entre a cidade e Muçum, ambos no Vale do Taquari.

Conforme as informações do Comandante Regional do Vale do Taquari, Ricardo Hofmann, o cerco na localidade iniciou logo após a ocorrência, às 2h de terça. Por volta das 20h30min, houve uma troca de tiros entre a polícia e os assaltantes. 

Neste momento, dois bandidos foram atingidos pelos disparos e não resistiram aos ferimentos. Outro foi detido no local e não teve o nome divulgado. Dois ladrões retornaram ao esconderijo no matagal. 

Conforme a Brigada Militar (BM), foram apreendidos um fuzil e uma pistola. Dentro dos dois automóveis utilizados na fuga, e abandonados em seguida, havia duas dinamites.

A BM segue o cerco no local e faz barreiras em estradas da região.

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho  


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros