Justiça decreta prisão preventiva de família que traficava drogas no Vale do Paranhana - Polícia

Versão mobile

 

Investigação 02/05/2018 | 07h49Atualizada em 02/05/2018 | 07h49

Justiça decreta prisão preventiva de família que traficava drogas no Vale do Paranhana

Quatro suspeitos, três da mesma família e um vizinho, foram presos por tráfico e associação ao tráfico em Parobé 

 

Justiça decreta prisão preventiva de família que traficava drogas no Vale do Paranhana
Dinheiro, arma, drogas, celulares e material para embalagem de entorpecentes foram apreendidosFoto: Polícia Civil

A Justiça converteu nesta terça-feira (1º) quatro prisões em flagrante em preventiva no município de Parobé, no Vale do Paranhana. Nesta segunda-feira (30), a Polícia Civil prendeu três pessoas da mesma família, um casal e a filha deles, e ainda um vizinho por tráfico, associação ao tráfico e porte irregular de arma de fogo.

Após denúncia anônima, o delegado Rafael Sauthier informou que foi até a residência da família e prendeu em flagrante José da Luz Ortiz, a mulher dele Claudete Jaques e a filha Marame da Cruz Ortiz. Na casa deles foram apreendidas 681 embalagens de crack, 15 pinos de cocaína, uma balança de precisão, um revólver, espingarda, munição, inclusive de fuzil, celulares e a quantia de R$ 6,3 mil em notas de pequeno valor. A filha do casal, antes de ser presa, ainda tentou esconder as drogas, que estavam dentro de uma mochila, em meio a um monte de areia localizado no pátio. Além das drogas e armamento, ainda foram apreendidos um carro e duas motos. 

Leia mais
Fuzil, revólver, drogas e rádios interceptadores são apreendidos em apartamento em Canoas
Dono de mercado na zona sul de Porto Alegre é preso com 15kg de cocaína 

Dando continuidade à ação policial, Sauthier destacou que o vizinho dos três detidos também foi preso. Plácido Polesso é suspeito de guardar parte das drogas para a família. As prisões realizadas pela Polícia Civil tiveram o apoio da Brigada Militar.Todos os quatro suspeitos foram encaminhados para a prisão. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros