Segurança de ótica é morto durante assalto em Cruz Alta - Polícia

Versão mobile

 

Noroeste gaúcho 08/05/2018 | 07h47

Segurança de ótica é morto durante assalto em Cruz Alta

A Brigada Militar e a Polícia Civil realizam buscas na região e já prenderam dois dos quatro criminosos 

 

Segurança de ótica é morto durante assalto em Cruz Alta
João Vanderlei da Silva Rodrigues, 55 anos, levou entre três e cinco tiros. Nas buscas, polícia prendeu dois bandidosFoto: Polícia Civil

O segurança de uma ótica na cidade de Cruz Alta, no noroeste do Estado, morreu na manhã desta segunda-feira (7) após assalto. João Vanderlei da Silva Rodrigues, 55 anos, levou entre três e cinco tiros, segundo as primeiras informações. Em buscas realizadas na região, Brigada Militar e Polícia Civil prenderam dois dos quatro criminosos. 

Leia mais
Ladrões invadem a Escola José Generosi, em Caxias do Sul, e levam 15 netbooks
Reconstituição auxilia polícia a desvendar quarto caso de feminicídio de 2018 em Porto Alegre
Menina de 11 anos baleada na zona leste da Capital segue internada em estado grave

A delegada Caroline Bamberg investiga o caso. Segundo ela, um bandido ficou dentro de um veículo esperando o grupo, um terceiro ficou na porta do estabelecimento comercial e os outros dois, armados, invadiram o local e anunciaram o assalto. Uma das atendentes acionou o botão de pânico e, rapidamente o segurança chegou ao local, mas foi recebido a tiros. Os ladrões, que já estavam com uma quantidade de joias ainda não contabilizada, fugiram. A vítima foi socorrida pelos Bombeiros e encaminhada ao hospital da cidade, onde morreu. Durante buscas em áreas afastadas do centro urbano de Cruz Alta, a polícia conseguiu prender dois suspeitos. Os agentes seguem procurando os outros dois criminosos. 

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros