Polícia



CRIMINALIDADE

Chacina deixa sete mortos em Viamão

Segundo a Brigada Militar (BM), há o registro de um triplo homicídio na Rua Guarapari, e o mesmo caso se repete na Rua Professor Cabral Freitas. Já na Rua Araranguá, um homem foi encontrado morto

19/06/2018 - 07h25min


Noele Scur
Noele Scur
Enviar E-mail
Vitor Rosa
Vitor Rosa
Enviar E-mail
Hygino Vasconcellos
Hygino Vasconcellos
Enviar E-mail
Brigada Militar / Divulgação
Vítimas foram mortas dentro de casa

O número de mortes na mesma ocorrência chocou a comunidade do bairro Vila Augusta, em Viamão, na Região Metropolitana, na noite de segunda-feira (18). Uma chacina deixou sete mortos vítimas de ataques a tiros em três ruas da cidade. Conforme a polícia, quatro mulheres e três homens foram mortos em via pública entre às 23h30min e meia-noite.

 Segundo a Brigada Militar (BM), há o registro de um triplo homicídio na Rua Guarapari, e o mesmo caso se repete na Rua Professor Cabral Freitas. Já na Rua Araranguá, um homem foi encontrado morto. 

De acordo com o comandante da BM em Viamão, tenente-coronel José Carlos Pacheco Ferreira, apenas duas das vítimas não tinham antecedentes criminais. Segundo ele, os crimes são resultado do tráfico de drogas na região. 

Seis das sete vítimas já foram identificadas.  Na Rua Guarapari foram mortas três pessoas. São elas: Douglas da Costa Orguin, 19 anos, Stefânia Carvalho da Silva, 20 e  Greice Kelly da Mota Jorge, 28 . Douglas e Stefânia não tinham antecedentes criminais. Já Greice já tinha passagens por tráfico de drogas.

Na Rua Professor de Freitas Cabral outras três pessoas foram mortas. Entretanto, apenas duas delas foram identificadas: Graziela da Silva Santos e Frank Bruno. As idades não foram informadas.

Já na Rua Araranguá foi morto um homem, reconhecido como Claudio Roberto Gonçalves, 38 anos. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias