Polícia



Confronto com a polícia

Tentativa de arrobamento em lotérica termina com um morto, um ferido e um preso em Caxias

Um dos assaltantes foi encaminhado em estado grave ao Hospital Pompéia

08/06/2018 - 10h09min

Atualizada em: 08/06/2018 - 10h10min


Cristiano Lemos
Cristiano Lemos
Enviar E-mail

Uma tentativa de arrombamento a uma lotérica terminou em confronto entre os criminosos e a Brigada Militar por volta das 3h30min desta sexta-feira (8). O estabelecimento fica na Rua Henrique Leonardi, quase na esquina com a Av. Dr Assis Antônio Mariani, no bairro São Caetano.

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho  

Os bandidos contornaram um posto de combustíveis que fica próximo ao local e tentaram invadir o prédio pelo telhado. Após os vizinhos ouvirem o barulho das marretas usadas pelos assaltantes para quebrar o telhado, a polícia foi acionada. Cinco viaturas chegaram ao local e foram recebidas a tiros pelos bandidos, conforme registro policial. 

Durante a troca de tiros, Felipe da Silva Bocalon, 23 anos, foi morto.  Tailer Antônio da Silva, 19 anos, foi preso em flagrante.  Um terceiro homem foi atingido no olho, caiu do segundo pavimento para o primeiro andar, e foi encaminhado ao Hospital Pompéia, onde seguia internado na emergência em estado grave até as 8h desta sexta.  Um quarto integrante do grupo estaria em um carro dando apoio a ação dos bandidos e teria fugido com a chegada da Brigada Militar.

No local, foi apreendido um revólver calibre 38 com quatro munições disparadas e uma intacta, além das ferramentas usadas durante a ação e um Corsa de cor branca que estaria com os assaltantes.  

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho  



MAIS SOBRE

Últimas Notícias