Polícia



Investigação

Sede da construtora das "casas de papel" está sendo desmanchada

Na manhã desta quarta-feira (15), operários já haviam retirado o telhado e recolhiam madeiras de um dos lados do imóvel, na RS-118, em Viamão 

15/08/2018 - 14h53min


José Luis Costa
Enviar E-mail
Renato Dornelles
Enviar E-mail
Lauro Alves / Agência RBS
Operários recolhiam telhas e madeiras de parte da construção

A sede da Construtora Martins, em Viamão, na Região Metropolitana, está sendo desmanchada. Na manhã desta quarta-feira (15), operários retiravam a estrutura de madeira de um dos lados da casa, no número 490 da RS-118. O telhado já havia sido totalmente removido. A funcionária identificada como Naralice Nunes Silva (que, de acordo com o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica da Receita Federal é proprietária da Construtora e Madeireira Muralha), alegou que houve um problema estrutural e, por isso, aquela parte da construção estava sendo removida.

A reportagem foi ao local para uma entrevista que havia sido agendada por um representante da construtora, que se identifica como José Martins. No entanto, ele não estava no local. Por telefone, disse que tem contestações a fazer em relação a reclamações feitas por clientes da construtora que foram publicadas em GaúchaZH, Zero Hora e Diário Gaúcho. Sem fornecer mais detalhes, ele solicitou reagendamento da entrevista para a próxima segunda-feira (20). 

Naralice negou ser ou ter sido a proprietária da Construtora e Madeireira Muralha. Na sede desta empresa,  localizada na Avenida Senador Salgado Filho, próximo à Construtora Martins, uma funcionária informou que Naralice "não é mais proprietária" e se negou a informar o nome dos atuais donos.

A Construtora Martins tem sido tema de reportagens do Grupo de Investigação da RBS (GDI), a partir de  reclamações de clientes que alegam terem sido lesados ao comprarem casas pré-fabricadas ou de alvenaria, e de empreiteiros que alegam não terem sido pagos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias