Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de matar cunhada na Região  Metropolitana - Polícia

Versão mobile

 

Homicídio17/09/2018 | 21h26Atualizada em 17/09/2018 | 21h26

Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de matar cunhada na Região  Metropolitana

Evandro Ferreira, 42 anos, foi preso em Cruz Alta e corpo da vítima foi encontrado em Gravataí

 

 CACHOEIRINHA, RS, BRASIL, 12/09/2018 - Elaine Silva da Silva, 52 anos e Evandro Ferreira, 42 anos desaparecereram em Cachoeirinha. (FOTO: Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal)
Elaine Silva da Silva, 52 anos, teve o corpo encontrado dia 13 deste mês e Evandro foi preso no último sábado em Cruz AltaFoto: Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

Evandro Ferreira, 42 anos, suspeito de matar a cunhada Elaine Silva da Silva, 52 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. No fim de semana, ele foi detido em flagrante, em Cruz Alta, no noroeste do Estado, por falsidade ideológica e resistência à prisão.

Segundo a Polícia Civil, o objetivo agora é saber a motivação do homicídio e o local exato onde o crime ocorreu.

O delegado Leonel Baldasso está solicitando nesta segunda-feira (17) uma perícia na casa onde Ferreira e Elaine viviam, em Cachoeirinha, e no carro usado pelo suspeito no dia do crime – que teria ocorrido em 11 de setembro. O exame será feito com luminol, substância química que reage, por exemplo, na presença de sangue. A polícia quer tentar saber se há marcas do sangue da vítima na residência e também no veículo.

Leia mais
Corpo encontrado perto de carro em Gravataí é de mulher que desapareceu com o cunhado
Polícia pede prisão preventiva de cunhado de mulher encontrada morta em Gravataí
Suspeito da morte de cunhada é preso hospedado usando nome falso em hotel de Cruz Alta
Após prender suspeito, Polícia Civil tenta descobrir onde cunhada foi morta

O corpo de Elaine foi encontrado em uma mata em Morungava, no interior de Gravataí, na quinta-feira da semana passada. O veículo foi encontrado nas proximidades do local. 

Sobre a motivação para o crime, Baldasso vai enviar uma equipe para Cruz Alta com o objetivo de interrogar o suspeito e para saber possíveis detalhes do caso. Em princípio, no fim de semana, ele não quis se manifestar.

Ferreira foi preso em um hotel, onde se hospedou usando nome falso. A polícia diz que ele estava com uma faca, apresentava sinais de embriaguez, bem como escoriações nos braços. 

Suspeito da morte de  cunhada Elaine Silva da Silva, Evandro Ferreira, 42 anos
Evandro Ferreira foi preso em Cruz Alta em flagrante pelos crimes de falsidade ideológica e resistência à prisãoFoto: Divulgação / Polícia Civil


 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros