Polícia já tem um suspeito da morte de bebê e pais na zona norte de Porto Alegre - Polícia

Versão mobile

 

Violência26/09/2018 | 21h47

 Polícia já tem um suspeito da morte de bebê e pais na zona norte de Porto Alegre

Vítimas foram executadas com diversos tiros de fuzil e pistolas na noite do último domingo (23)

 A 3ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (3ª DHPP) já identificou um homem por participação na morte de Douglas Araújo da Silva, 29 anos, Sabrine Panes Rodrigues, 24 anos e da pequena Alice Beatriz Rodrigues, de um ano de idade. Os pais e a filha foram executados com diversos tiros de fuzil e pistolas na noite de domingo, no bairro Rubem Berta. 

O delegado Cassiano Cabral já ouviu oito testemunhas do caso. Mais pessoas devem prestar depoimento ao longo da semana. 

Leia mais
Desavença relacionada ao tráfico de drogas teria motivado assassinato de casal e bebê em Porto Alegre
Casal e bebê de um ano são mortos a tiros em carro na zona norte de Porto Alegre
Raio X da Violência: mapa interativo faz retrato dos homicídios em Porto Alegre

O crime teria ocorrido em razão do tráfico de drogas. De acordo com o delegado, Douglas - que estava foragido - pertencia a uma facção. Já os matadores eram de outro grupo criminoso que atua na Zona Leste. As duas organizações polarizam as disputas na guerra do tráfico na Capital. 

  — A autoria não foge do tráfico de drogas. Precisamos concretizar algumas informações ainda e verificar de onde partiu a ordem para as mortes. Estamos aguardando novos laudos da perícia feitos no veículo encontrado após o crime e seguimos buscando o outro veículo que também foi utilizado na ação  — disse o delegado Cassiano Cabral. 

A polícia tem analisado nos últimos dias imagens de câmeras de segurança. 

O crime:

Segundo informações colhidas pela Brigada Militar, um veículo Ka vinha sendo perseguido por outro Ka e ocupantes de ambos efetuavam disparos entre si. O carro em que estavam as vítimas colidiu na Rua Cacilda Yaconis Becker. Por fim, indivíduos que estavam no outro Ka desceram e atiraram na direção do primeiro veículo, matando todos os ocupantes.  

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros