Polícia



Violência

Briga termina com dois homens esfaqueados no centro de Porto Alegre

Polícia Civil ainda tenta identificar como a confusão teve início

15/10/2018 - 10h25min


Noele Scur
Noele Scur
Enviar E-mail

Uma briga no Centro Histórico de Porto Alegre, entre a Avenida Borges de Medeiros e a Rua Jerônimo Coelho, terminou com dois homens esfaqueados na noite deste domingo (14). Conforme a Brigada Militar, a confusão envolveu torcedores, e um dos feridos vestia a camisa do Inter.

A polícia foi chamada ao local às 19h45min. Ao chegar, os policiais encontraram um homem ferido a facadas e o levaram ao hospital. Nenhum suspeito foi localizado na região. 

Pessoas que estavam no local informaram aos agentes que um outro homem também havia sofrido golpes de faca. Ele foi encaminhado ao hospital pouco antes da chegada da polícia. A faca que teria sido utilizada nos ataques foi encontrada no chão.

Conforme a Polícia Civil, um dos homens foi ferido em uma das pernas e recebeu alta hospitalar. O outro foi atingido por uma facada na barriga e passou por cirurgia. Ele seguia internado até a manhã desta segunda (15). 

O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios. Os policiais pretendem ao longo desta segunda ouvir os feridos para entender exatamente como a briga ocorreu, além de tentar identificar suspeitos. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias