Briga termina com dois homens esfaqueados no centro de Porto Alegre - Polícia

Versão mobile

 

Violência15/10/2018 | 10h25Atualizada em 15/10/2018 | 10h25

Briga termina com dois homens esfaqueados no centro de Porto Alegre

Polícia Civil ainda tenta identificar como a confusão teve início

Uma briga no Centro Histórico de Porto Alegre, entre a Avenida Borges de Medeiros e a Rua Jerônimo Coelho, terminou com dois homens esfaqueados na noite deste domingo (14). Conforme a Brigada Militar, a confusão envolveu torcedores, e um dos feridos vestia a camisa do Inter.

Leia mais
Idosa morre em incêndio dentro de casa em Bagé
Família morta em acidente de carro tem velório coletivo em Palmeira das Missões
Igreja centenária é pichada com suásticas no Rio

A polícia foi chamada ao local às 19h45min. Ao chegar, os policiais encontraram um homem ferido a facadas e o levaram ao hospital. Nenhum suspeito foi localizado na região. 

Pessoas que estavam no local informaram aos agentes que um outro homem também havia sofrido golpes de faca. Ele foi encaminhado ao hospital pouco antes da chegada da polícia. A faca que teria sido utilizada nos ataques foi encontrada no chão.

Conforme a Polícia Civil, um dos homens foi ferido em uma das pernas e recebeu alta hospitalar. O outro foi atingido por uma facada na barriga e passou por cirurgia. Ele seguia internado até a manhã desta segunda (15). 

O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios. Os policiais pretendem ao longo desta segunda ouvir os feridos para entender exatamente como a briga ocorreu, além de tentar identificar suspeitos. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros