Polícia



Região Metropolitana

Corpo encontrado às margens da RS-118 é de menina desaparecida em Porto Alegre

Criança sumiu no domingo (21) enquanto brincava em casa, no bairro Rubem Berta, na Zona Norte

22/10/2018 - 21h53min


Vitor Rosa
Vitor Rosa
Enviar E-mail
Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal
Eduarda, nove anos, sumiu quando brincava no pátio de casa, na noite de domingo

Familiares reconheceram a criança encontrada morta na manhã desta segunda-feira (22) às margens da RS-118, em Alvorada, próximo ao limite com Gravataí. Trata-se de Eduarda Herrera de Mello, nove anos, que estava desaparecida desde a noite de domingo (21), no bairro Rubem Berta, zona norte de Porto Alegre.

Familiares e vizinhos da menina sumida foram para a rodovia e reconheceram o corpo, conforme relatou Pablo Ketlim, parente da garota. 

Entre eles, estavam a mãe, Kendra Herrera, 31 anos, e a tia da criança. Segundo a titular do Departamento Estadual da Criança e Adolescente (Deca), delegada Adriana Regina da Costa, a mãe ficou bastante abalada ao ver o corpo.

Apesar do reconhecimento, os investigadores vão aguardar a identificação oficial do Instituto-Geral de Perícias (IGP). Junto ao corpo foram encontradas balas e pipoca, que, segundo a delegada, são consideradas "indícios da cena do crime".

Sem dar detalhes, a delegada observou que já há linhas de investigação e que a apuração está contando com apoio da Delegacia de Homicídios de Alvorada. 

Ronaldo Bernardi / Agencia RBS
Mãe da menina foi até o local onde o corpo foi encontrado e fez o reconhecimento



MAIS SOBRE

Últimas Notícias