Carro utilizado por criminosos que mataram paciente é encontrado em São Leopoldo - Polícia

Versão mobile

 

Vale do Sinos09/11/2018 | 20h56Atualizada em 09/11/2018 | 20h56

Carro utilizado por criminosos que mataram paciente é encontrado em São Leopoldo

Fiesta usado pelos assassinos de Gabriel Vilas Boas Minossi foi abandonado no bairro Vicentina. Veículo passa por perícia

Carro utilizado por criminosos que mataram paciente é encontrado em São Leopoldo Polícia Civil/Divulgação /Polícia Civil/Divulgação
Veículo foi abandonado no bairro Vicentina, em São Leopoldo. Foto: Polícia Civil/Divulgação / Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil encontrou no começo da tarde desta sexta-feira (9) o Fiesta de cor prata, utilizado pelos criminosos que mataram um jovem no Hospital Centenário, de São Leopoldo, no Vale do Sinos,  durante a madrugada. O carro estava abandonado na rua Adolfo Menezes de Bezerra, no bairro Vicentina, em São Leopoldo. A perícia é realizada no veículo.

Leia mais
Polícia já tem suspeito de executar jovem por engano dentro de hospital em São Leopoldo
Homem que seria alvo de atiradores em hospital estava solto por falta de vaga no semiaberto
"O hospital fez sua parte, mas o poder público não fez", diz pai de jovem executado por engano
Atiradores assassinam paciente dentro de hospital em São Leopoldo

Moradores daquela região do município acharam estranho o carro, com placas de Sapucaia do Sul, parado naquela rua e avisaram os policiais.

O delegado Alexandre Quintão afirma que a Polícia Civil já tem suspeitos de ter cometido o crime. Um deles já estaria identificado, através das imagens de câmeras do hospital. 

O crime ocorreu por volta das 4h. As câmeras de segurança mostram dois homens entrando no hospital com fuzis e pistolas pela portaria. Eles renderam funcionários e foram até a ala cirúrgica onde estava o jovem Gabriel Vilas Boas Minossi, 19 anos. Os criminosos atiraram diversas vezes matando a vítima. 

No entanto, conforme a Delegacia de Homicídios, Gabriel foi morto por engano. O alvo dos criminosos seria Alex Junior Abreu Tubiana, 28 anos, que também estava internado no hospital após sofrer tentativa de homicídio. 

A vítima que morreu estava internada após sofrer um acidente de trânsito e não tinha nenhum envolvimento com criminalidade. Outras duas pessoas que estavam no local tiveram ferimentos nas pernas por causa dos disparos dos tiros. 


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros