Polícia



Vale do Sinos

Carro utilizado por criminosos que mataram paciente é encontrado em São Leopoldo

Fiesta usado pelos assassinos de Gabriel Vilas Boas Minossi foi abandonado no bairro Vicentina. Veículo passa por perícia

09/11/2018 - 20h57min


Felipe Daroit
Felipe Daroit
Enviar E-mail
Polícia Civil / Polícia Civil/Divulgação
Veículo foi abandonado no bairro Vicentina, em São Leopoldo.

A Polícia Civil encontrou no começo da tarde desta sexta-feira (9) o Fiesta de cor prata, utilizado pelos criminosos que mataram um jovem no Hospital Centenário, de São Leopoldo, no Vale do Sinos,  durante a madrugada. O carro estava abandonado na rua Adolfo Menezes de Bezerra, no bairro Vicentina, em São Leopoldo. A perícia é realizada no veículo.

Moradores daquela região do município acharam estranho o carro, com placas de Sapucaia do Sul, parado naquela rua e avisaram os policiais.

O delegado Alexandre Quintão afirma que a Polícia Civil já tem suspeitos de ter cometido o crime. Um deles já estaria identificado, através das imagens de câmeras do hospital. 

O crime ocorreu por volta das 4h. As câmeras de segurança mostram dois homens entrando no hospital com fuzis e pistolas pela portaria. Eles renderam funcionários e foram até a ala cirúrgica onde estava o jovem Gabriel Vilas Boas Minossi, 19 anos. Os criminosos atiraram diversas vezes matando a vítima. 

No entanto, conforme a Delegacia de Homicídios, Gabriel foi morto por engano. O alvo dos criminosos seria Alex Junior Abreu Tubiana, 28 anos, que também estava internado no hospital após sofrer tentativa de homicídio. 

A vítima que morreu estava internada após sofrer um acidente de trânsito e não tinha nenhum envolvimento com criminalidade. Outras duas pessoas que estavam no local tiveram ferimentos nas pernas por causa dos disparos dos tiros. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias