Corpo de moradora de Florianópolis é encontrado em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro - Polícia

Versão mobile

 

Na Região dos Lagos21/11/2018 | 21h54

Corpo de moradora de Florianópolis é encontrado em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro

Desaparecida desde domingo, Fabiane Fernandes foi localizada morta em meio à vegetação, nua e junto aos pertences

Corpo de moradora de Florianópolis é encontrado em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro Reprodução/Facebook
Fabiane Fernandes tinha 32 anos Foto: Reprodução / Facebook

Os bombeiros do Rio de Janeiro localizaram, por volta das 15h desta quarta-feira (21), o corpo de Fabiane Fernandes, de 32 anos. Moradora de Florianópolis, ela foi passar o feriadão em Arraial do Cabo, na região dos Lagos, e desapareceu na trilha do Morro da Cabocla, na Prainha.

Conforme o tenente-coronel Marcelo Fidalgo, do 18º GBM (Cabo Frio), o corpo foi localizado com o auxílio de cães farejadores, a 30 metros da rota da trilha, em meio aos arbustos, nu e com pertences ao lado.

Foram três dias de buscas, que contou com policiais militares, embarcações, pescadores e cães. O oficial não soube informar, no entanto, se a vítima estava com sinais de agressões. Essa informação será confirmada pelo Instituto-Geral de Perícias fluminense.

Leia mais
Buscas por moradora de Florianópolis que desapareceu no RJ são retomadas
Mistério do gerente de banco desaparecido causa aflição em Anta Gorda
Quatro desaparecimentos que permanecem mistério no RS

Fabiane viajou para o Rio de Janeiro com o companheiro. No domingo, ela teria saído para a trilha sozinha, deixando o parceiro no hotel. A última pista deixada por ela foi uma foto publicada em uma rede social identificando o local como Atalaia, o que, segundo os bombeiros, mostra que ela desconhecia a região.

Foi o companheiro de Fabiane que informou os bombeiros sobre o desaparecimento da mulher, segundo o ten-cel Fidalgo. A família da vítima está em contato com ele.

Fabiane tinha um filho de nove anos e morava com a família na Praia dos Ingleses, no norte da ilha. Ela era a administradora de uma pousada. A reportagem conversou com familiares de Fabiane após a confirmação da morte. Abalados, ninguém quis se manifestar. 

Moradora de Florianópolis desaparece durante trilha em Arraial do CaboFabiane Fernandes, de 32 anos, saiu sozinha para a caminhada
Postagem em rede social mostrava a trilha no Rio de JaneiroFoto: Reprodução / Instagram


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros