Polícia



Violência

Homem é morto a pauladas dentro de casa no bairro Azenha, em Porto Alegre

Oito homens encapuzados invadiram a residência na madrugada desta segunda (12)

12/11/2018 - 22h04min


Noele Scur
Noele Scur
Enviar E-mail
Cid Martins
Enviar E-mail
Marina Pagno / Agência RBS
A vítima foi procurada na casa da mãe, que fica nas proximidades

Um  homem foi morto a pauladas dentro de casa na Rua Marcílio Dias, em Porto Alegre, por volta das 2h desta segunda-feira (12). Informações iniciais são de que ele estava sozinho quando foi surpreendido por oito homens encapuzados. A princípio, a polícia havia indicado o uso de facas pelos agressores, mas a informação foi descartada. A vítima foi identificada como Rodrigo Azambuja da Silva, 36 anos. Ele realizava entrega de refeições de bicicleta por meio de um aplicativo.

Segundo o delegado plantonista, João César Nazário, o grupo teria procurado a vítima  na casa da mãe dele, localizada a cerca de 15 metros do local do crime. Como não encontraram o alvo, foram até a casa de Silva e efetivaram a agressão. 

— Chama atenção que os autores do crime não estavam armados. O próximo passo das investigações será identificar os homens envolvidos — afirma Nazário.

A delegada Roberta Bertoldo, titular da 2ª Delegacia de Homicídios, assumiu o caso. Ela diz que uma equipe está ouvindo moradores e familiares da vítima, enquanto outra está procurando imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os suspeitos. 

Ela ressaltou que a forma como a vítima foi executada é muito incomum. 

— Agredir até a morte denota uma raiva muito grande com relação a uma pessoa. Mas ainda é muito cedo para confirmar algo e são várias as hipóteses — ressalta Roberta.

O alvo do ataque tinha antecedentes criminais por roubo a pedestre e a ônibus.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias