Polícia



Violência

Carro bate em ônibus após motorista ser executado na zona norte de Porto Alegre

Crime ocorreu na tarde deste domingo (2), no Jardim Leopoldina

02/12/2018 - 21h25min


Renato Dornelles
Enviar E-mail

Um homicídio seguido de acidente de trânsito assustou moradores do Jardim Leopoldina, bairro Mario Quintana, na zona norte de Porto Alegre, na tarde deste domingo (2). De acordo com informações obtidas pela polícia, o motorista de um carro foi morto e, na sequência, desgovernado, o veículo colidiu com um ônibus.

O crime ocorreu por volta das 17h30min, quando era grande o movimento de pessoas nas ruas e de carros transitando pela região. Na Avenida Martim Félix Berta, quase na esquina com a Juscelino Kubitschek, de um carro prata, cujo modelo não foi identificado, homens efetuaram disparos contra um Palio azul. Atingido, o motorista deste carro perdeu o controle da direção, e o veículo foi de encontro a um ônibus da empresa Nortran, que fazia uma das linhas que atendem àquela região da cidade.

Depois da colisão, quando algumas pessoas se aproximaram do Palio para prestar socorro ao condutor, perceberam que ele já estava morto. Os atiradores fugiram do local sem serem identificados. No ônibus,ninguém teria sofrido ferimentos com gravidade.

A identidade da vítima não foi divulgada pela polícia. O caso deverá ser investigado pela
5ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (5ª DHPP). 


Últimas Notícias