Polícia



Região Metropolitana

Ladrão é preso após ser encontrado dormindo dentro de escola em Cachoeirinha

Homem relatou a guardas municipais que entrou na escola para comer e acabou pegando no sono

27/12/2018 - 21h43min

Atualizada em: 27/12/2018 - 21h45min


Lucas Abati
Lucas Abati
Enviar E-mail

Um ladrão de 41 anos foi encontrado dormindo no refeitório de uma escola municipal de Cachoeirinha, na Região Metropolitana, na manhã desta quinta-feira (27). O homem teria entrado ainda durante a noite passada acompanhado de outras duas pessoas. 

Conforme a direção da Escola Municipal de Ensino Fundamental Presidente Costa e Silva, o homem estava dormindo na despensa, que estava trancada pelo lado de dentro. Ele chegou a ficar por algumas horas no local, mesmo com os funcionários tentando abrir a porta. 

Ele só foi encontrado quando um chaveiro começou a arrombar a fechadura, por volta das 11h. Neste momento, o ladrão abriu a porta pelo lado de dentro e se rendeu. 

A vice-diretora Ronise de Araújo relata que os ladrões descongelaram carne e fizeram comida no microondas.

— Deixaram tudo sujo, com sangue de carne. Acho que fizeram no microondas porque não sabiam ligar fogão industrial — conta. 

Aos guardas municipais, o preso alegou que entrou na escola apenas para comer e acabou pegando no sono. Ele tem antecedentes por ameaça, roubo, furto e arrombamento. 

As escolas municipais estão desde o dia 20 sem segurança, quando encerrou o contrato com a empresa que prestava o serviço. Uma nova licitação será aberta pela prefeitura. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias