Polícia



Ataque a banco

Morre quinto baleado em confronto com a BM no norte do RS

Assaltante havia sido transferido de Trindade do Sul para hospital de Passo Fundo, mas não resistiu aos ferimentos

16/12/2018 - 21h56min

Atualizada em: 17/12/2018 - 08h21min


GZH
GZH
Brigada Militar / Divulgação
BM fez buscas na região

O quinto baleado em confronto com a Brigada Militar em Trindade do Sul, no norte do Estado, morreu na tarde deste domingo (16). Ele havia sido transferido para atendimento no Hospital São Francisco de Paula, em Passo Fundo, mas não resistiu aos ferimentos. A informação foi confirmada pela Brigada Militar. 

No total, cinco criminosos morreram no tiroteio com policiais militares em uma mata no interior de Trindade do Sul, cidade de 5,7 mil habitantes a 324 quilômetros de Porto Alegre. A polícia acredita que o grupo tenha ligação com assalto simultâneo a dois bancos na última quarta-feira (12). Com este caso, chegou a 19 o número de mortos em confronto com a BM no mês de dezembro. 

De acordo com o comandante do Batalhão de Operações Especiais (BOE) de Passo Fundo, Rogério Schmidt Navarro, foram apreendidos com os assaltantes espingardas calibre 12 e fuzis. Uma bolsa com dinheiro também foi encontrada - o valor não foi divulgado. Os criminosos vestiam roupas camufladas do Exército. Alguns usavam toucas-ninjas e luvas. Além dos mortos, outros quatro homens foram presos. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias