Segurança é reforçada após bandidos invadirem prédio da secretaria de Saúde de Porto Alegre - Polícia

Versão mobile

 

Violência02/12/2018 | 19h56Atualizada em 02/12/2018 | 19h56

Segurança é reforçada após bandidos invadirem prédio da secretaria de Saúde de Porto Alegre

Ao menos quatro criminosos entraram no prédio, assustando médicos e servidores que trabalhavam no local

Segurança é reforçada após bandidos invadirem prédio da secretaria de Saúde de Porto Alegre Lauro Alves / Zero Hora/Zero Hora
Foto: Lauro Alves / Zero Hora / Zero Hora

A Guarda Municipal reforçou a segurança na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre, que foi alvo de criminosos neste sábado (1º). Ao menos quatro criminosos entraram no prédio, assustando médicos e servidores que trabalhavam no local, que fica na Avenida Loureiro da Silva com João Pessoa. Os bandidos tentaram levar dinheiro de caixas eletrônicos, mas não conseguiram e fugiram. 

Leia mais
Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre é alvo de assalto durante plantão
"Atendimento é muito bom. O problema é a violência", conta usuária de posto de saúde da Capital
Violência fecha postos de saúde pela 2ª vez na semana na zona norte de Porto Alegre

Conforme a secretaria de Saúde, uma viatura da Guarda Municipal vai permanecer em frente ao prédio ao longo desta semana. O secretário municipal de Saúde, Erno Harzheim, afirmou que, nos próximos dias, não haverão mais terminais bancários no prédio. 

Segundo relatos de vítimas, o grupo recomendou aos funcionários que mantivessem a calma porque os alvos eram caixas eletrônicos no interior do prédio. Depois de alguns minutos tentando arrombar os equipamentos, os assaltantes teriam sido avisados de algo por rádio-comunicador e deixaram o prédio sem levar nada. Celulares dos funcionários foram recolhidos pelos bandidos durante a ação, mas não foram levados.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros