Polícia



Violência

Tiroteio deixa três mortos e um ferido na zona norte de Porto Alegre

Confronto ocorreu na Rua Carlos Salzano Vieira da Cunha, no bairro Jardim Itú-Sabará

03/12/2018 - 21h33min


Lucas Abati
Lucas Abati
Enviar E-mail
Ronaldo Bernardi / Agência RBS
O local está isolado para trabalho da perícia

Três homens morreram e outro ficou ferido após um intenso tiroteio por volta das 4h desta segunda-feira (3) no bairro Jardim Itú-Sabará, na zona norte de Porto Alegre. Conforme a Brigada Militar, a troca de tiros ocorreu na esquina das ruas Carlos Salzano Vieira da Cunha e Pedro Aurélio Barth. 

As três vítimas estavam em um Renault Logan prata, com placas da Capital. Nenhuma delas estava com documentos. Moradores ouvidos pela Polícia Civil disseram que não as conheciam.   

O ferido – que é morador da região – foi encaminhado ao hospital, mas não há informação sobre o estado de saúde dele. Um familiar ouvido por GaúchaZH contou que a vítima estava no banheiro quando um tiro de fuzil perfurou uma parede e o atingiu de raspão.

Moradores relataram que ouviram tiros e rajadas por cerca de 10 minutos na região. Peritos do Instituto-Geral de Perícias (IGP) recolheram na área cápsulas de fuzil 5.56, pistola 9 mm e de escopeta calibre 12. 

Os corpos foram removidos do local pouco antes das 7h. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios, que ainda não tem suspeitos do crime.

Ronaldo Bernardi / Agencia RBS
Vítimas estavam dentro de um Logan, com placas de Porto Alegre
Ronaldo Bernardi / Agencia RBS
Perícia trabalha no local do tiroteio, que deixou três mortos



MAIS SOBRE

Últimas Notícias