Polícia



Homicídio

Após incêndio de ônibus, dois homens são mortos a tiros na zona sul de Porto Alegre

Criminosos chegaram em carro preto e atiraram nas vítimas, que estavam em uma casa na Rua Catarino Andreatta 

29/01/2019 - 19h44min


Lucas Abati
Lucas Abati
Enviar E-mail
Lucas Abati / Agencia RBS
Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (28)

Dois homens foram mortos a tiros próximo ao Hospital Vila Nova, na zona sul de Porto Alegre. O ataque ocorreu na noite desta segunda-feira (28), em frente a uma casa na Rua Catarino Andreatta. 

Segundo informações preliminares, uma das vítimas mantinha um relacionamento com a proprietária da casa. Ele teria ido até a porta receber um amigo, que lhe ajudaria a fazer uma obra no local. Neste momento, criminosos, que chegaram em um carro preto, teriam descido e efetuado diversos disparos. 

As duas vítimas – que morreram no local – foram identificadas como Gerson Júnior Bussolo de Fraga, 29 anos, e José Augusto Freitas da Silva, 43 anos. 

Segundo o delegado Amílcar de Souza Neto, do Departamento de Homicídios, a polícia tem duas linhas de investigação sobre o duplo assassinato. A mais forte até agora aponta para uma queima de arquivo. 

— O que se está desenhando é uma mistura entre vingança e queima de arquivo por conta de um testemunho que tenha sido dado por uma das vítimas. Nas próximas horas, devemos avançar neste caso — comenta o policial.

Pouco antes, a cerca de sete quilômetros dali, criminosos atearam fogo a um ônibus da linha 283, na Vila dos Sargentos, também na Zona Sul. A polícia também não descarta possibilidade de relação entre os casos. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias