Polícia



Latrocínio

Fotógrafo é morto durante assalto a produtora de eventos em Cachoeirinha

O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (15), na Avenida Amazonas

15/01/2019 - 20h01min

Atualizada em: 15/01/2019 - 20h01min


GZH
GZH
André Ávila / Agencia RBS
O local foi isolado pela polícia até a chegada da perícia

Um homem foi morto na tarde desta terça-feira (15), durante um assalto a uma produtora de eventos na Avenida Amazonas, na Vila Vista Alegre, em Cachoeirinha, na Região Metropolitana. O crime aconteceu por volta das 17h. 

Carlos Douglas Rodrigues, 31 anos, trabalhava como fotógrafo para a produtora Charms Eventos. 

— Era meu irmão mais velho, sempre cuidou de mim. Sempre foi uma relação boa, sempre fomos companheiros um do outro — disse a irmã Joice Morgana Rodrigues, de 24 anos. 

Conforme informações da Polícia Civil, o criminoso teria entrado no local e pedido para fazer uma fotografia 3x4. Em seguida, anunciou o assalto. Segundo os policiais, o criminoso teria obrigado Rodrigues a ficar de joelhos. Depois, atirou contra a cabeça da vítima. O fotógrafo morreu no local. 

Segundo os familiares, nada foi levado da produtora. Inclusive o veículo de Rodrigues ficou estacionado em frente à loja. O celular do fotógrafo também não foi levado. A polícia suspeita que a vítima tenha reagido ao assalto, hipótese contestada pelos familiares. 

Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal
Carlos Douglas Rodrigues, 31 anos, vítima de crime

— Era brincalhão, não era o tipo dele reagir — afirmou Joice. 

O proprietário da produtora, Olímpio Fagundes, 66 anos, relatou que Rodrigues não ia ao local diariamente, já que prestava serviços eventuais de fotografias para a empresa. Ele estaria editando algumas imagens dentro da produtora, quando o assaltante teria chegado ao local. 

— Não costumávamos deixar a porta aberta, sempre trabalhamos com a grade fechada e por meio de campainha. Casualmente estava aberta e ele entrou pedindo para fazer essa foto — relatou o empresário. 

Um funcionário que presenciou o crime foi levado para Delegacia de Polícia para prestar depoimento. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias