Polícia



Violência

Adolescente sequestrado no Vale do Taquari é encontrado morto

Jordan Henrique Heuser, de 15 anos, havia sido levado por criminosos em 19 de fevereiro, em Lajeado. Polícia já tem suspeitos e a motivação do crime

26/02/2019 - 11h31min


Eduardo Matos
Eduardo Matos
Enviar E-mail
Divulgação / Brigada Militar
Veículo que teria sido usado pelos criminosos foi encontrado incendiado

O adolescente sequestrado na última terça-feira (19) em Lajeado, no Vale do Taquari, foi encontrado morto em um arroio, em Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo. Jordan Henrique Heuser, de 15 anos, estava na oficina do pai, quando foi levado por criminosos. 

No mesmo dia, um veículo que teria sido usado pelos homens que pegaram o adolescente foi encontrado pegando fogo pela Brigada Militar na região. O corpo de Heuser foi encontrado no domingo (24), mas somente nesta segunda-feira (25) foi confirmada a identificação.

O delegado Marcio de Abreu Moreno afirma que há três suspeitos do crime. O policial também garante que a motivação já é conhecida, mas preferiu não divulgar, porque poderia atrapalhar as investigações. O corpo apresentava marcas de disparo de arma de fogo.

— Ainda aguardamos algumas diligências. Desde o dia 20 já temos a mesma linha de investigação, com motivação e autoria — explica o delegado.

Em uma rede social, o pai do adolescente, Alexandre Heuser, disse que o corpo seria sepultado na cidade de Cruzeiro do Sul, que fica a 10 quilômetros de Lajeado.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias