Polícia



Alvorada 

Polícia encontra corpo de mulher que desapareceu após visitar ex-companheiro em Alvorada

Priscila dos Santos de Oliveira, 27 anos, não era vista desde de dezembro. Principal suspeito do crime está foragido

04/02/2019 - 21h03min


Felipe Daroit
Felipe Daroit
Enviar E-mail
Divulgação / Polícia Civil
Policiais e Bombeiros encontraram o corpo de Priscila na manhã desta segunda-feira (4) em um matagal, no bairro Umbu.

Equipes da Polícia Civil, com auxílio de cães farejadores do Corpo de Bombeiros, encontraram na manhã desta segunda-feira (4) o corpo de Priscila dos Santos de Oliveira, 27 anos, que havia desaparecido no dia 1º de dezembro, em Alvorada, na Região Metropolitana. O corpo estava em um matagal, há cerca de um quilômetro da casa do ex-companheiro, no bairro Umbu. O homem - que não teve o nome divulgado - é o principal suspeito do crime e está foragido. A Justiça já decretou a prisão temporária.

Ela teria dito aos familiares que passaria o final de semana na casa do ex-companheiro, com quem tinha uma filha de dois anos. Depois, não retornou. 

Logo após o desaparecimento da mulher, o homem contou para a ex-cunhada que Priscila havia chamado um aplicativo de transportes de passageiros e ido embora. Mas a filha deles ficou com ele e foi entregue para a irmã da vítima.

Dias depois, o suspeito vendeu a casa e fugiu, segundo a investigação.

 — Ele está com prisão temporária decretada e agora vamos reverter o pedido para prisão preventiva. As informações que temos é que ele já havia tentado asfixiar ela, inclusive, em outra oportunidade — contou a delegada Karina Salvagni Heineck, responsável pelas investigações.

Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal
Priscila havia desaparecido no dia 1º de dezembro.

A identificação do corpo foi feita pela irmã de Priscila. Ela estava com a mesma roupa que utilizou no dia em que saiu de casa para visitar o ex. O Instituto-Geral de Perícias irá apurar as causas da morte.





MAIS SOBRE

Últimas Notícias