Polícia



Região Metropolitana

Bairro de Alvorada registra sétimo assassinato em menos de 48 horas

Marcelo Henrique Gomes, 26 anos, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira no bairro Formoza. Outra pessoa ficou ferida após ser atingida por bala perdida

09/04/2019 - 22h01min


GZH
GZH
Brigada Militar / Divulgação
A Brigada Militar enviou equipes ao bairro na tarde desta terça-feira com apoio de um helicóptero

O bairro Formoza, em Alvorada, na Região Metropolitana, registrou o sétimo assassinato em menos de 48 horas. Depois da chacina que matou quatro pessoas da mesma família e da morte de um jovem e de uma adolescente na segunda-feira (8), um homem foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (9), na Rua Tasso Fragoso.

Segundo a Polícia Civil, Marcelo Henrique Gomes, 26 anos, foi abordado por homens que estavam em um Voyage prata e chegaram atirando. A investigação apura se há alguma relação entre os crimes.

— A vítima tinha antecedentes criminais por ameaça. Ainda é muito cedo para se afirmar que exista alguma relação entre as mortes do começo da semana — comentou o delegado Edimar Machado da Souza, da Delegacia de Homicídios de Alvorada.

Um homem que passava pelo local foi atingido por uma bala perdida. Conforme o delegado, ele não teria relação com o caso. A vítima foi encaminhada ao hospital e não corre risco de morrer.

Nos outros dois casos, a suspeita é que as mortes possam estar relacionadas ao tráfico de drogas na região. Até as 15h desta terça-feira, a polícia ainda não havia identificado os suspeitos de participar do crime.

A Brigada Militar enviou equipes ao bairro na tarde desta terça-feira. Mais de 70 policiais trabalham com apoio de um helicóptero na região.

Mais mortes no Formoza

Pouco depois da meia-noite de segunda-feira (8), uma moradora do bairro Formoza, em Alvorada, ouviu uma sequência de tiros. Apavorada, jogou-se no chão com os filhos. Do lado de fora, criminosos haviam invadido um chalé no Beco do Resbalo. Duas crianças, um bebê de um ano e um menino de seis também estavam na casa. As crianças não foram feridas. Já a mãe e o namorado dela foram mortos a tiros. Além deles, outro casal da mesma família foi assassinado pelos mesmos atiradores em outra moradia próximo dali. 

Já no final da tarde do mesmo dia, moradores relataram que ouviram um tiroteio no bairro. A Brigada Militar chegou a realizar buscas, mas não encontrou nenhum suspeito ou vítimas.

No entanto, por volta da 22h, um homem foi encontrado morto e uma adolescente, de 15 anos, gravemente ferida na mesma região. O casal estava com marcas de tiros. Segundo a Brigada Militar, o homem foi identificado como Patrick Dultra e não teve a idade confirmada. Já a mulher foi socorrida em estado grave a um hospital. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias