Polícia



Vale do Sinos

Polícia ainda tenta identificar dupla que matou pai e filho em assalto em Estância Velha

Pelo menos cinco testemunhas foram ouvidas e a participação de um terceiro homem não está descartada

17/04/2019 - 19h49min


Lucas Abati
Lucas Abati
Enviar E-mail
Polícia Civil / Divulgação

Uma semana após o assalto que resultou na morte de pai e filho em Estância Velha, no Vale do Sinos, a Polícia Civil segue analisando denúncias para identificar os dois autores do crime flagrados em imagens de câmera de segurança. A participação de pelo menos mais uma pessoa também está sendo apurada pelos investigadores. 

Pelo menos cinco testemunhas já prestaram depoimento à polícia. Entre elas, a funcionária da loja que estava ao lado de Leomar Jacó Canova, 59 anos, e Luis Fernando Canova, 35 anos, no momento do assalto.

Nesta quarta-feira (17), o delegado Clóvis Nei da Silva se limitou a dizer que as equipes estão realizando diligências e apurando as informações que receberam até o momento. Desde a divulgação das imagens, diversas denúncias foram encaminhadas à Delegacia de Estância Velha sobre a identidade dos criminosos. Algumas já foram descartadas. 

A Polícia Civil ainda aguarda algumas perícias nos carros usados pelos assaltantes na fuga. O primeiro veículo usado foi um Honda City, com placas clonadas, que foi abandonado em uma rua de Novo Hamburgo horas após o crime. Dentro dele, foi encontrada uma camiseta preta que teria sido utilizada por um dos criminosos. Na sequência, segundo a Polícia, os assaltantes ingressaram em um outro carro que também foi abandonado, na BR-116. 

Informações sobre a identidade dos assaltantes podem ser repassadas através do telefone (51) 3561.1110, da Delegacia de Estância Velha. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias