VÍDEO: câmera flagra momento em que homem atira 12 vezes contra jovens em frente a bar - Polícia

Vers?o mobile

 
 

Violência no Vale do Sinos15/04/2019 | 21h54Atualizada em 15/04/2019 | 21h57

VÍDEO: câmera flagra momento em que homem atira 12 vezes contra jovens em frente a bar

O ataque terminou com Felipe Rolim Stein, 21 anos, e Juliezer dos Santos Pereira, 20, mortos na área central de Nova Hartz

GaúchaZH
GaúchaZH

Uma câmera flagrou o momento em que um homem, armado com pistola calibre .380, atirou 12 vezes contra um grupo de cinco amigos em Nova Hartz, no Vale do Sinos. A ação deixou dois jovens mortos, identificados como Felipe Rolim Stein, 21 anos, e Juliezer dos Santos Pereira, 20. O episódio aconteceu na madrugada deste domingo (14) nas imediações de um bar no cruzamento das ruas Ajuricaba e Henrique Hoffmann, no bairro Primavera.

Leia mais
Homem que matou dois em frente a bar no Vale do Sinos atirou 12 vezes contra grupo de jovens
Avanço de facção em território dominado por grupo rival seria motivação de sete mortes em Alvorada
Polícia apura se assaltante morto em roubo a ônibus em Viamão foi atingido pelo próprio comparsa

O vídeo mostra o atirador chegando ao local em um Celta branco. É possível ver o grupo de jovens conversando na frente do bar. O autor dos disparos entra no estabelecimento e sai minutos depois.

Caminha até seu carro, mas para embaixo de uma espécie de marquise. Ele puxa uma pistola e, sem motivo aparente, começa a disparar contra os jovens. Dois morrem na hora e outros três conseguem sair correndo.

Após a ação, o atirador entra rapidamente em seu veículo e vai embora. Ele foi preso em flagrante. Em depoimento, manteve-se em silêncio.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros