Polícia



Violência no Vale do Sinos

VÍDEO: câmera flagra momento em que homem atira 12 vezes contra jovens em frente a bar

O ataque terminou com Felipe Rolim Stein, 21 anos, e Juliezer dos Santos Pereira, 20, mortos na área central de Nova Hartz

15/04/2019 - 21h54min

Atualizada em: 15/04/2019 - 21h57min


GZH
GZH

Uma câmera flagrou o momento em que um homem, armado com pistola calibre .380, atirou 12 vezes contra um grupo de cinco amigos em Nova Hartz, no Vale do Sinos. A ação deixou dois jovens mortos, identificados como Felipe Rolim Stein, 21 anos, e Juliezer dos Santos Pereira, 20. O episódio aconteceu na madrugada deste domingo (14) nas imediações de um bar no cruzamento das ruas Ajuricaba e Henrique Hoffmann, no bairro Primavera.

O vídeo mostra o atirador chegando ao local em um Celta branco. É possível ver o grupo de jovens conversando na frente do bar. O autor dos disparos entra no estabelecimento e sai minutos depois.

Caminha até seu carro, mas para embaixo de uma espécie de marquise. Ele puxa uma pistola e, sem motivo aparente, começa a disparar contra os jovens. Dois morrem na hora e outros três conseguem sair correndo.

Após a ação, o atirador entra rapidamente em seu veículo e vai embora. Ele foi preso em flagrante. Em depoimento, manteve-se em silêncio.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias