Polícia



Preso durante fuga

 Idoso teria sido pago para levar à Argentina suspeito de assalto que matou pai e filho em Estância Velha

Informação é de três jornais argentinos. Polícia gaúcha desconhece informação

19/05/2019 - 22h12min

Atualizada em: 19/05/2019 - 22h13min


Hygino Vasconcellos
Hygino Vasconcellos
Enviar E-mail
Policia de Misiones / Divulgação
Davi dos Santos Mello, de 20 anos, foi preso no sábado

Um homem de 60 anos teria sido pago para levar para a Argentina Davi dos Santos Mello, 20 anos, apontado com um dos autores do assalto a joalheria que terminou em morte de pai de filho em Estãncia Velha, em 10 de abril. Ele foi preso no início da tarde de sábado (18)

A informação consta nos sites dos jornais El Território, Seis Páginas e El Diario de Misiones - Primera Edicion. Procurado por GaúchaZH, o delegado regional do Vale do Sinos, Eduardo Hartz, disse desconhecer da informação. 

Ainda segundo a imprensa argentina, o homem de 60 anos conduzia o carro. Policiais militares montaram um cerco após receberem a informação que o veículo — que não teve o modelo revelado — ingressaria pela cidade de El Soberbio, na fronteira com o Brasil e a 40 quilômetros de Três Passos, no Noroeste do Rio Grande do Sul. Por volta do meio-dia, ocorreu a prisão. De El Soberbio, Davi foi levado para a cidade argentina San Vicente, a 49,5 quilômetros de distância. 

Conforme Hartz, a Polícia Civil gaúcha está acertando os detalhes para a transferência de Davi para solo gaúcho. Ainda não há previsão de quando isso vai acontecer.

O outro apontado como autor do crime, Rafael Santos Domingues, de 19 anos, está preso desde 23 de abril. Segundo a polícia, ele estava com a companheira, escondido na casa da mulher de um traficante, em Portão, e, ao perceber a chegada dos policiais, tentou escapar. Ele também era considerado foragido da Justiça.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias