Polícia



Homicídio

Preso mais um suspeito da morte de senegalês em Porto Alegre

Roger Reinosos Quadrado, de 18 anos, foi detido na vila São Judas Tadeu

14/06/2019 - 21h13min

Atualizada em: 14/06/2019 - 21h13min


Felipe Daroit
Felipe Daroit
Enviar E-mail
Polícia Civil / Divulgação
Os investigadores acreditam que Roger seja o responsável por atirar duas vezes contra a vítima

Dois homens suspeitos de envolvimento na morte do motorista de aplicativo senegalês Babacar Niang, 35 anos, foram presos nesta sexta-feira (14). Pela manhã, Max Roberto Siqueira de Souza, 24 anos, foi detido. Ele, de acordo com a Polícia Civil, teria sido o responsável por chamar a corrida pelo aplicativo. Em interrogatório, ele negou as acusações.

Nesta tarde, agentes da 19ª Delegacia de Polícia prenderam Roger Reinosos Quadrado, de 18 anos, na Vila São Judas Tadeu, bairro Partenon, Porto Alegre. Os investigadores acreditam que ele seja o responsável por atirar duas vezes contra a vítima. 

Outros dois homens estão foragidos. Um deles se chama Lucas Leonardo Gonçalves de Jesus, 19 anos. O quarto integrante do grupo não teve o nome relevado para não atrapalhar as investigações, segundo a polícia. 

Os quatro estão com prisão temporária decretada. Por se tratar de crime hediondo, a Polícia vai solicitar na próxima semana a conversão em prisão preventiva. 

O crime ocorreu no último dia 2 de junho na estrada Antônio Borges, bairro Belém Velho, na zona sul de Porto Alegre. A polícia acredita que Babacar Niang tenha se assustado com o anúncio do assalto e tentado jogar o carro contra o meio-fio da via. Em seguida, ele foi atingido pelos disparos e morreu. O corpo dele foi abandonado na calçada.

Segundo os investigadores, os criminosos fugiram e atolaram o veículo Logan, que era alugado pelo senegalês, a poucos metros do local. Em seguida, roubaram outro carro, um Gol. Este, no entanto, possuía corta-corrente e desligou dois quilômetros depois. A partir daí, os quatro fugiram a pé. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias