Polícia



Violência

Duas pessoas são executadas após desavença que começou em rede social

Dentro do mesmo carro, o homem que teria feito o deboche a respeito de membro de facção levou três tiros no tórax, mas não corre risco de vida

22/07/2019 - 09h56min


Jéssica Rebeca Weber
Jéssica Rebeca Weber
Enviar E-mail
Divulgação / Brigada Militar
Duas pessoas morreram e uma ficou ferida, com três tiros no tórax

Um homem e uma mulher foram executados dentro de um SpaceFox na Avenida Dr. Carlos Barbosa, próximo ao Estádio Olímpico, na manhã deste domingo (21). O crime ocorreu por volta das 5h30min. O motorista do veículo também foi baleado com três tiros no tórax, mas não corre risco de morrer. 

Esse último seria o alvo dos criminosos, que estavam em um Ford Ka. Segundo informações preliminares da Brigada Militar, o motivo seria uma desavença por deboche publicado pelo sobrevivente em uma rede social. 

Pouco após o crime, três homens foram presos pela polícia e assumiram a autoria do crime. São eles: Thiago Caetano Silva, Deivison Mauricio de Melo e Marcos Vinicios Rogoski da Costa. 

Segundo a BM, tanto o alvo quanto os presos seriam integrantes da mesma facção criminosa. O sobrevivente teria publicado na rede social um deboche após morte de outro integrante da facção. 

Uma das vítimas era  Wesley Sampaio, 19 anos, jogador da base do São José. A mulher que estava dentro do carro se chamava Sara Moreira de Oliveira. Ela morreu pouco depois de dar entrada no Hospital de Pronto Socorro (HPS). 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias