Polícia



Zona Sul

Após tiroteio, homem tenta fugir em ônibus e acaba preso pela Brigada Militar em Porto Alegre

Policiais abordaram o veículo na Avenida João Pessoa na noite desta quarta-feira

09/08/2019 - 08h14min


GZH
GZH
Brigada Militar / Divulgação
Material foi apreendido com o suspeito preso na Avenida João Pessoa

Um homem de 18 anos foi preso nesta quarta-feira (7), no bairro Farroupilha, em Porto Alegre, dentro de um ônibus enquanto tentava fugir da Brigada Militar. Antes, ele e outros dois comparsas trocaram tiros com a polícia no bairro Cascata

Segundo a BM, os agentes encontraram três homens armados na Rua Campo Grande. Ao tentar abordá-los, houve troca de tiros e uma pistola foi encontrada no local. Os suspeitos fugiram, sendo que um deles embarcou em um ônibus. 

Após receberem denúncias de que um dos criminosos estava no coletivo, a polícia iniciou uma perseguição e abordou o veículo na Avenida João Pessoa. O suspeito foi detido dentro do ônibus. 

A BM informou que ele era foragido e tinha antecedentes por tráfico de drogas, roubo e dois homicídios. Com o homem, foram apreendidas uma pistola calibre 9mm, munição, porções de maconha, pedras de crack, dinheiro e um carregador de pistola. 

O suspeito, que não teve o nome revelado, foi apresentado na 3ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Ele deve ser encaminhado ao sistema prisional. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias