Corpos de homens sequestrados são encontrados em São Leopoldo - Polícia

Vers?o mobile

 
 

Vale do Sinos05/08/2019 | 10h46

Corpos de homens sequestrados são encontrados em São Leopoldo

Segundo a Polícia Civil, caso está relacionado a disputa de traficantes

GaúchaZH
GaúchaZH

Os corpos de dois homens que haviam sido sequestrados na semana passada foram encontrados neste domingo (4) pela Brigada Militar em São Leopoldo, no Vale do Sinos. Segundo a Polícia Civil, o caso está relacionado a uma disputa de traficantes do município.

Diego Lash, 29 anos, e o sobrinho Carlos Lasch, 20 anos, estavam enterrados em um terreno na Vila Paim. A Brigada Militar chegou ao local no fim da tarde depois de receber uma denúncia anônima. Ao avistarem uma parte do terreno que estava mais elevada, acionaram o Corpo de Bombeiros, que encontrou os corpos.

De acordo com o delegado Rodrigo Zucco, da 2ª Delegacia de Polícia (DP) de São Leopoldo, responsável pela investigação, os homens haviam sido levados da casa de Diego, localizada no Loteamento Jardim Fênix, na noite de segunda-feira (29). Eles estariam envolvidos na morte de um primo de um conhecido traficante da cidade, que está recolhido na Penitenciária Estadual do Jacuí (PEJ), em Charqueadas.

Os sequestrados teriam pedido R$ 10 mil em resgate, e o valor teria sido pago. Porém, mesmo assim, cometeram os homicídios.

— O detalhe é que já foi feito o pedido pela Polícia Civil, no ano passado, para que esse traficante que está preso seja levado para fora do Estado, mas ele não foi. É um traficante perigoso, que manda matar — disse Zucco.

Segundo a Polícia Civil, Diego e Carlos tinham passagens por tráfico de drogas. A perícia foi acionada para identificar as causas das mortes.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros