Polícia



Região Metropolitana 

Polícia tenta identificar homem que abandonou corpo de bebê esquartejado em Cachoeirinha

Imagens mostram suspeito deixando partes da criança em rua e em terreno desocupado

27/08/2019 - 08h17min


Cid Martins
Enviar E-mail

 

Maurício Barison / Polícia Civil
Imagens analisadas pela polícia são de imóveis na Rua Bélgica, entre os bairros Vista Alegre e Marechal Rondon

A Polícia Civil investiga desde sexta-feira (23) a morte de um bebê no município de Cachoeirinha, que teve partes do corpo encontradas na Rua Bélgica e em um terreno desocupado, entre os bairros Vista Alegre e Marechal Rondon. Nesta segunda-feira (26), a Polícia divulgou que imagens de câmeras de segurança mostram um homem deixando os pedaços nesses locais.

Para o delegado Maurício Barison, titular da 2ª Delegacia de Cachoeirinha, o caso é complicado, e as motivações do crime ainda são desconhecidas. O próximo passo é identificar quem é o suspeito, através das imagens e de depoimentos de testemunhas. As imagens têm definição razoável, mas a câmera fica distante do local onde o suspeito aparece com a criança. 

— Com certeza essa criança não foi registrada, o que dificulta a identificação dela e, consequentemente, dos pais. Vamos seguir analisando as imagens e buscando mais câmeras, além de outras provas. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone da Polícia Civil (190 ou 181) ou pelo site — afirma Barison.

As partes do corpo do bebê foram deixadas nos locais por volta das 9h da última sexta-feira. Moradores acionaram a polícia por volta das 11h. Desde então, agentes buscam informações também em hospitais, clínicas médicas ou de dependentes químicos, abrigos e residências de bairros próximos. A perícia que pode indicar as causas do delito ainda não foi concluída. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias