Polícia



Serra Gaúcha

Polícia prende suspeito de assassinar mulher a facadas em Caxias do Sul

Homem confessou o crime e faca usada para matar Eliane Mazzochini foi apreendida. Um outro homem apontado como autor do crime é procurado pelas autoridades

12/09/2019 - 21h29min


Adriano Duarte
Adriano Duarte
Enviar E-mail
Facebook / Reprodução
Considerada uma funcionária exemplar, ela trabalhava como tecelã e tinha um bom relacionamento com todos no trabalho

Um dos suspeitos de ter matado Eliane Mazzochini, 45 anos, está preso. Ele foi identificado na tarde desta quinta-feira (12)  após diversas buscas realizadas pela Polícia Civil com apoio da Brigada Militar.  Seu nome não foi divulgado pelas autoridades policiais.

A faca usada no crime foi achada num local usado para consumo de drogas no loteamento Vila Amélia, região vizinha ao loteamento Sanvitto, onde Eliane foi morta. 

Ele admitiu o crime e neste momento está sob a custódia da  Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO). A polícia suspeita que Elaine tenha sido atacada por dois homens, e não apenas por um.  

Eliane foi atacada logo ao descer do ônibus na Rua Carlos Cesa, no bairro Sanvitto, entre a loja Cassol e o Martcenter. Ela teria resistido a uma tentativa de roubo e foi golpeada no lado esquerdo do abdômen. 

Funcionárias do hospital Tacchini, de Bento Gonçalves, estavam chegando ao local para embarcar em uma van e ir até o trabalho e prestaram os primeiros socorros à Eliane. Logo depois ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital. Segundo a polícia, nada foi roubado e os dois criminosos, que seriam usuários de drogas, teriam fugido em direção à Vila Amélia.

Ao longo da manhã desta quinta, os agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) ouviram testemunhas no posto situado nas proximidades e na malharia onde a vítima trabalhava. Imagens de câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais também foram analisadas pela polícia.

O corpo de Eliane será velado na capela Santo Antônio, na localidade de Cerro da Glória. O enterro está marcado para sexta-feira (13), às 10h, no cemitério da mesma localidade.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias