Polícia



Violência na Serra

Empresário dono de restaurantes é assassinado dentro de seu carro em Bento Gonçalves

Camilo Geremia, 54 anos, era proprietário do Canta Maria e do pub Latitude29

18/12/2019 - 21h35min


Leonardo Lopes
Enviar E-mail
Gilmar Gomes / Divulgação
Geremia tinha 54 anos

A Polícia Civil confirmou que o empresário Camilo Geremia, 54 anos, foi a vítima de assassinato no bairro Aparecida, em Bento Gonçalves, na manhã desta quarta-feira (18). Conforme o delegado Arthur Reguse, ele foi executado a tiros dentro de sua picape Strada Adventure.

O crime aconteceu na Rua Severo Cesca, no bairro Aparecida, e a Brigada Militar (BM) foi acionada por volta das 10h30min. A Polícia Civil acredita que o atirador estava a pé, mas não é descartado que tenha deixado um veículo estacionado próximo para prosseguir na fuga. A possibilidade de um assalto está praticamente descartada.

Marcelo Dargelio / Notícias de Bento
Crime aconteceu na Rua Severo Cesca, no bairro Aparecida , em Bento Gonçalves

— Praticamente nula a chance de ser um latrocínio (roubo com morte), em razão da vinculação da vítima ao local do crime. A vítima estava em um local diverso da sua rotina normal. Ainda estamos apurando, mas aparenta ser um crime de homicídio. Acredito já termos uma boa linha de investigação — afirma o delegado titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Camilo Geremia era sócio-proprietário do restaurante Canta Maria e do pub Latitude29, ambos em Bento Gonçalves. Sua família era tradicional no ramo de gastronomia na Serra:

— Somos em 15 irmãos, ele era o 14º filho, um dos mais novos. Fomos sócios por muito tempo, mas há uns cinco anos ele quis ter o negócio próprio. Ele estava melhor ainda, os negócios dele indo bem e cuidando bem da família. Estávamos com todas as festas de finais de semana agendadas, era um momento de felicidade, de muita harmonia — conta o irmão Paulo Geremia, que estava em Porto Alegre nesta quarta-feira (18).

Paulo conta que a família tem poucos detalhes sobre o crime.

— Lamentamos muito, é um momento de muita dor. Estou em Porto Alegre, voltando agora. Só tenho notícias pela imprensa. A família tem poucas informações ainda. Não tenho nada, não vejo nenhum motivo. É uma tragédia — lamenta.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias