Jovem é esfaqueado em frente a casa de familiares em Viamão - Polícia

Vers?o mobile

 
 

Região Metropolitana03/12/2019 | 10h41

Jovem é esfaqueado em frente a casa de familiares em Viamão

Felipe Ayres Batista Borges, 20 anos, está internado na UTI em estado gravíssimo

Um jovem de 20 anos está internado em estado gravíssimo, na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital de Viamão, na Região Metropolitana, após ser atingido por golpes de facão. Felipe Ayres Batista Borges, 20 anos, está internado desde a noite de sábado (30), após ser ferido em frente a casa de uma tia, na Rua Mangueira, no bairro Martinica. O principal suspeito do crime, segundo a Polícia Civil, é um vizinho da vítima.

Segundo testemunhas, o homem teria ido até a casa onde Felipe estava. No local, ocorria a comemoração do aniversário de uma familiar. Ambos eram conhecidos e, segundo a polícia,  não tinham desavenças. O vizinho teria ligado para a vítima pedindo para que ela fosse até a rua para conversar. Quando Felipe se aproximou, teria sido surpreendido, derrubado e atingido várias vezes na cabeça, nos braços e nas pernas. Em seguida, o homem fugiu do local em um veículo Gol de cor prata.

Felipe foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado até o hospital, onde segue internado.  

— Estamos todos em choque. Ele é um rapaz super tranquilo. Nunca fez mal para ninguém. Não teve tempo para ele se defender — comentou Rafael Benites, que é primo da vítima.

A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Viamão abriu inquérito para apurar o caso. O suspeito ainda não foi encontrado. Felipe é solteiro e mora com a mãe e a irmã em uma casa, no bairro Florescente, em Viamão. Ele trabalha em uma empresa que faz instalações de redes de fibra óptica.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros