Polícia



Violência

Mulher é assassinada com tiro na cabeça no Litoral Norte

Suspeita é de feminicídio; vítima teria ido à casa de ex-companheiro buscar pertences após separação

01/12/2019 - 22h14min

Atualizada em: 01/12/2019 - 22h14min


Leandro Rodrigues
Leandro Rodrigues
Enviar E-mail
Arquivo pessoal / divulgação
Ingrid Priscila Almeida Marques, 24 anos, foi assassinada na madrugada de sábado

Uma mulher de 24 anos foi assassinada com pelo menos um tiro na cabeça em Arroio do Sal, no Litoral Norte. O crime ocorreu no começo da madrugada deste sábado na casa do ex-companheiro dela.  

Segundo o delegado Heraldo Guerreiro, delegado regional do Litoral Norte, a vítima, Ingrid Priscila Almeida Marques,  foi até a residência do homem após uma briga para buscar pertences. O casal estava em processo de separação. Ela estava acompanhada da irmã, do filho e de uma terceira pessoa que permaneceu dentro de um veículo, aguardando para fazer o transporte dos seus objetos pessoais. Pelo menos a irmã de Ingrid teria testemunhado o crime.

— Fomos chamados pelo 190 por volta da 1h. Ao chegarmos na casa, já a encontramos morta com tiro na cabeça. Mas a criança não estava mais no local — conta o subcomandante do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas da BM, capitão Juliano Antônio Giboski.

Pouco depois do assassinato, policiais militares localizaram a criança na casa da mãe do principal suspeito. Segundo relato dela aos PMs, seu filho deixou o menino na casa e foi embora.  

Segundo o capitão da BM, no local do crime foi encontrada uma porção de maconha e uma porção de cocaína. Durante a madrugada, peritos trabalharam na residência. O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Torres.

— A Delegacia de Polícia  de Arroio do Sal vai concluir o inquérito. Deve ser requerida na segunda-feira a prisão preventiva desse elemento. E aí vamos buscar apreendê-lo — projetou o delegado Guerreiro. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias