Polícia



 Investigação

Polícia confirma que corpo encontrado em SP é de motorista de app de Guaíba

Patrícia Martins da Silva, 34 anos, estava desaparecida há mais de um mês após viajar para visitar ex-companheiro

17/12/2019 - 10h56min


Cid Martins
Enviar E-mail
Omar Freitas / Agencia RBS
Deisimar mostra a foto da irmã Patrícia, que foi morta em Pontal, no interior paulista

A Polícia Civil recebeu a confirmação da perícia paulista de que o corpo encontrado na última terça-feira (10) no interior de São Paulo é o da motorista de aplicativo de Guaíba Patrícia Martins da Silva, 34 anos. A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira (16), pouco depois de um mês após a vítima ter sido considerada desaparecida ao ter viajado para visitar o ex-companheiro. A polícia gaúcha investiga feminicídio seguido de suicídio.

A delegada de Guaíba, Karoline Calegari, diz que a família da vítima está providenciando o translado do corpo para o Rio Grande do Sul e por enquanto ainda não há data sobre o sepultamento. Ela apura o fato de que o ex-companheiro de Patrícia, Waltemires Gonçalves Ferreira, 28 anos, matou a motorista em Pontal, em São Paulo, ocultou o corpo às margens de um rio local e depois fugiu para Araporã, em Minas Gerais, onde residem familiares dele. A polícia vai solicitar a quebra do sigilo telefônico dos dois para confirmar o crime e descobrir a motivação.

O carro de Patrícia foi encontrado no interior mineiro dia 19 de novembro, dois dias depois da morte de Waltemires. Ele foi atropelado por um veículo e a polícia da região acredita que foi suicídio. A delegada Karoline também aguarda resultado de exame pericial no carro que era usado pela vítima para transporte por aplicativo.

A investigação do crime continua. A motorista é mãe de três filhos, sendo um deles com Waltemires, e morava em Guaíba.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias