Homem que transportava mais de 600 kg de maconha se joga de caminhão para tentar fugir da polícia - Polícia

Vers?o mobile

 
 

Vacaria27/05/2020 | 09h34

Homem que transportava mais de 600 kg de maconha se joga de caminhão para tentar fugir da polícia

Ele foi detido em uma ação conjunta da PRF e da Brigada Militar

Homem que transportava mais de 600 kg de maconha se joga de caminhão para tentar fugir da polícia PRF/Divulgação
Dentro do veículo, foram encontrados mais de 660 quilos de maconha e cerca de 70 mil maços de cigarro contrabandeados Foto: PRF / Divulgação

Um motorista se jogou de um caminhão em movimento para tentar escapar de uma abordagem policial em Vacaria, na serra gaúcha. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira na BR-285, quando os policiais realizavam uma fiscalização.

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal realizavam barreira na estrada e deram ordem de parada a um caminhão que transportava entre Lagoa Vermelha e Vacaria. O veículo não parou — assim, teve início uma perseguição. Próximo ao perímetro urbano de Vacaria, com o trânsito lento, o motorista pulou do caminhão em movimento. O veículo atingiu um poste.

Segundo a PRF, o caminhão tinha placas do Paraná e era roubado. Dentro do veículo, foram encontrados mais de 660 quilos de maconha e cerca de 70 mil maços de cigarro contrabandeados do Paraguai.

O motorista, que tentou deixar o local a pé, foi detido em uma ação conjunta da PRF e da Brigada Militar. Ele tem 37 anos e foi preso em flagrante por tráfico de drogas, contrabando, receptação e dano ao patrimônio público. Segundo a PRF, o homem foi encaminhado para a área judiciária em Caxias do Sul. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros