Polícia



Desrespeito ao distanciamento

Brigada Militar encerra festa com dezenas de pessoas em Parobé

Havia som alto no local, além de drogas e uma grande quantidade de bebida alcoólica

15/06/2020 - 09h02min


Eduardo Paganella
Enviar E-mail
Brigada Militar / Divulgação
Abordagem da BM no local

A Brigada Militar (BM) encerrou uma festa com dezenas de pessoas, neste sábado (13), no pátio de uma residência em Parobé, no Vale do Paranhana. O caso foi registrado durante a madrugada, após denúncia sobre uma aglomeração na Avenida Jari, em imóvel situado no bairro Bela Vista.

Conforme o comandante da BM em Parobé e Taquara, capitão Gabriel Damasio, várias pessoas ligaram para o telefone 190 alertando sobre a festa. A suspeita é de que mais de cem pessoas estavam no local. 

— Nos organizamos porque o número de pessoas era grande. Além dos policiais de Parobé, contamos com agentes de Taquara e Sapiranga — disse o capitão.

Assim que os PMs chegarem na residência, algumas pessoas tentaram escapar da abordagem. Havia som alto no local e uma grande quantidade de bebida alcoólica.

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Foram localizado comprimidos de ecstasy e frascos de lança-perfume. 

A dona da residência, uma mulher de 50 anos, alegou que a aglomeração celebrava o aniversário de 15 anos do filho. Ela assinou um Termo Circunstanciado por contrariar os decretos do governo estadual de distanciamento social em função do coronavírus. A seguir, foi liberada.

Tentativa de agressão a policiais

Na noite de sexta-feira (12), também em Parobé, um homem foi preso após tentar agredir policiais com um machado. Segundo a BM, o vizinhos denunciaram uma pessoa por som alto em uma residência no centro da cidade. O homem ficou irritado com a abordagem de dois policiais e saiu armado com o machado. Ele foi contido e preso pelos PMs. Ninguém ficou ferido.

Receba duas vezes por dia um boletim com o resumo das últimas notícias da covid-19. Para receber o conteúdo gratuitamente, basta se cadastrar neste link

Quer saber mais sobre o coronavírus? Clique aqui e acompanhe todas as notícias, esclareça dúvidas e confira como se proteger da doença


MAIS SOBRE

Últimas Notícias